Eva Camargo

21 anos, estudante de medicina veterinária, menina do interior e a nerd da turma. Sou apaixonada pelo universo geek desde que eu entendi o que ele era, antes eu só era a nerd da sala mesmo que fingia estar com dor de cabeça para não ir para a festa e poder ficar em casa fazendo maratona de anime e Star Wars.

Apaixonada pelo mar, batata frita, leite ninho e sonhos (aqueles de padaria, também, caso pensou nisso, mas só se o recheio for doce de leite).

Aqui no Blog Abacaxi eu irei escrever para vocês sobre LIVROS!

Meu amor mais antigo, acreditem. Aprendi ler aos 4 anos, meu primeiro foi a Pata Zazá (caso alguém tenha esse livro, ME EMPRESTA, PLEASE), depois disso não parei mais. Acredite, na biblioteca da minha cidade recebi uma homenagem por ter lido todos os livros da seção infantil, então, não se preocupem, de Monteiro Lobato à Paulo Coelho, estamos ai na atividade.

Amo games, neurologia e obstetrícia, frio, dormir quando se está com muito muito muito sono, lasanha de microondas, bolo de caneca, livros grossos e com letras adequadas (meu grau já está alto e só aumenta, por um mundo com letras Arial 12).

Sou tudo o que vê e muito mais, a gente sempre se surpreende.